Sophia está comendo a comidinha da mamãe

Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 26 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio das Trufas Quitutes Tia Michely

Adoreeeei fazer esse sorteio!!! Primeiro porque admiro muito o trabalho da Michely; depois porque chocolate callebaut é o que há e, finalmente, por ser o sorteio de trufas deliciosas que podem ser comsumidas por pessoas alérgicas e intolerantes a diversos tipos de alimentos. Em geral, as pessoas acreditam que um alimento assim é também sem gosto. Ouço coisas do tipo: "É sem leite? hahaha É sem gosto também?!". Uma pena... teve gente que deixou de participar do sorteio porque achou que se tratava de um chocolate ruim... Imagina só!

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao resultado do sorteio. Fiz uma relação com o nome de todas as pessoas que comentaram deixando NOME, EMAIL, CIDADE E ESTADO. Cada pessoa recebeu um número de acordo com a ordem dos comentários. (Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior).

Como a primeira pessoa sorteada não era seguidora do blog, fiz um novo sorteio e quem vai se deliciar com as trufas deliciosas da Michely é a Luiza Coelho do blog Estou Autista. Parabéns, Luiza e muitíssimo obrigada a todos vocês que participaram!



Obrigada a todos que visitam e curtem o blog! Desejo que, em 2011, todos tenham muita saúde e paz e que seja um ano cheio de realizações e muito sucesso!!!!

Grande abraço e até a próxima!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah que pena... cheguei bem atrasada para participar da promô!!! Fica pra próxima né??? beijok,
    Tamy

    ResponderExcluir
  2. olá conheça meu blog
    Siga e estará participando do sorteio automaticamente!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena!! Conheci seu blog só agora depois que rolou o sorteio. Mas na próxima participo, com certeza! Estou add o link do seu blog no meu. Passa lá pra me fazer uma visitinha.
    Também tem depoimentos das mãenzinhas de crianças alérgicas, se quiser me manda a sua história por e-mail + fotinho que eu add.

    Blog: www.convivendocomalergia.com.br

    Bjãozinho da Fabi e da Gigi

    ResponderExcluir